PENSAMENTO

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer
entendimento." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FRANGUINHA RISCADINHA NA TV RECORD

Para quem não teve a oportunidade de assistir na rede Record a reportagem sobre o livro da Franguinha Riscadinha, segue abaixo o vídeo. Quem puder partilhar, estará ajudando divulgar uma obra infantil onde a ficção e a realidade cumpre bem o dever de casa. Franguinha Riscadinha possui uma narrativa bem movimentada e atrativa, com belas imagens coloridas feitas pelo ilustrador Leônidas Grego e Fábio Maltez e uma pitada generosa de humor, que já está encantando muitos baixinhos que ganharam. Vários pais, tios e avós estão adquirindo para presentear no dia da criança. E precisa presente melhor?
Já está a venda nesse site: clique em LIVROS PUBLICADOS DA AUTORA. (despachamos para todo o Brasil)  Ou peçam pelo email veramargutti@hotmail.com.

Família diferente


Galinha que adotou cãezinhos vira livro infantil em Maringá 







Inspirada por uma reportagem do RIC Notícias, Vera Lúcia Favero Margutti criou o livro infantil "Franguinha Riscadinha". O conto é baseado em fatos reais. A galinha caipira, que vira personagem na obra, vive em Paranacity e ficou famosa após adotar cinco filhotes de cachorro. Ela cuida deles como se fosse a própria mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário