PENSAMENTO

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer
entendimento." (Clarice Lispector)

terça-feira, 10 de setembro de 2013

MINHA ENTREVISTA NO PROJETO DIVULGA ESCRITOR


Convidamos você a ler, curtir, comentar e compartilhar entrevista com a escritora Vera Margutti.

Vera Lucia Fávero Margutti é capixaba, reside em Maringá-PR desde 1989. Psicopedagoga, escritora e poeta. Graduada em Letras. Pós Graduação em Psicopedagogia. Participa em muitas Antologias pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores (CBJE). É membro da Associação Internacional de Escritores e Artistas Literarte. Premiada com o PRÊMIO LITERÁRIO DE CULTURA 2012 pela LITERARTE. Vencedora do Concurso Cultural Literarte 2012 na categoria infantil com o livro "Tuga, a tartaruguinha Hiperativa". Integrante da REBRA (Rede de Escritoras Brasileiras) com participação na Antologia "Literatura das Mulheres da Floresta". Autora solo do livro de poesias "Flores do Coração" publicado pela Scortecci Editora. Acadêmica da ANLPPB (Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro).

“Tenho fé em Deus, nas potencialidades humanas. Sou amante da natureza, das artes e literatura. Escrever é meu grande hobbie. Outro é colecionar orquídeas.”

Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário