PENSAMENTO

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer
entendimento." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"FLORES DO CORAÇÃO" NO SEU BERÇO NATAL

Os perfumes das flores assim como a música tem o poder de nos transportar a lugares e situações vividas, experienciando-as e revivendo os momentos. O perfume e a musicalidade de meus versos em flor me transportam muitas vezes ao meu berço natal, me trazem as doces lembranças da infância. Lembranças de um tempo de vida simples, mas rica de amor e afeto. No seio de uma família numerosa e carinhosa vivi minha primeira infância, plena de emoções e aventuras, que deixaram marcas, cheiros, aromas e sabores inesquecíveis.
Por este motivo forte de laços e de origem, decidi fazer um lançamento deste meu livro poético escrito com a alma e com a paixão pela vida, onde nasci, onde estão as minhas raízes.
Segue abaixo o convite com os dados sobre o evento que acontecerá no dia 13-10-2012 em Cachoeiro de Itapemirim. Estarei radiante de felicidade esperando você família linda e você meu conterrâneo querido, para juntos partilharmos um pouco deste jardim de verdes e cores, perfumes e aromas, plantados e colhidos nesta terra abençoada, nossa terra natal! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário