PENSAMENTO

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer
entendimento." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

UMA PRINCESINHA E UMA BRUXINHA

Num dia lindo de sol em que o céu se vestiu de rosadas nuvens, nascia no castelo cor-de-rosa encantado, uma linda princesinha. Deram-lhe o nome de Fernandinha. Tinha a pele rosadinha e olhinhos azuis que brilhavam como uma safira.  Era uma princesa boneca ou uma boneca princesa? Perguntavam o rei e a rainha. O reino cor-de-rosa ficou mais rosado ainda com a chegada da princesinha.

Naquele mesmo dia ao anoitecer, na floresta misteriosa nascia também uma bruxinha feinha, cabeludinha e narigudinha, que até a mamãe bruxa achou feia e disse: Ahnidnanref.
_Que disse? Perguntou papai bruxo
_É o nome que escolheu para ela?
_Pode ser, é feinha mesmo.  Disse a mamãe bruxa.
Assim a pequena bruxinha passou a chamar-se:  Ahnidnanref...

O lançamento de mais um livro dessa bela coleção "HISTÓRIAS PARA VOCÊ DORMIR" foi em New York na famosa BOOK EXPO 2012 e recentemente foi lançado também no Brasil na grande Bienal de São Paulo no dia 17-08-2012
E aqui estou com mais uma encantadora história que levará você e sua criança ao maravilhoso mundo dos contos de fadas, bruxas e princesas.
O livro 4 é bilingue: Português e Inglês, vejam as capinhas que lindas! 
Segue abaixo algumas fotos do lançamento na Book Expo de New York e da Bienal de São Paulo














Um comentário: